FUNPAR moderniza gestão de viagens: pedidos passam a ser feitos exclusivamente no Portal de Passagens

FUNPAR moderniza gestão de viagens: pedidos passam a ser feitos exclusivamente no Portal de Passagens

A FUNPAR informa que, a partir de 01 de outubro de 2025, todos os pedidos de passagens e serviços de viagem vinculados a projetos deverão ser realizados exclusivamente pelo Portal de Passagens da FUNPAR (que está integrado ao sistema da agência licitada).



Importante: Somente pessoas previamente cadastradas poderão efetuar solicitações no sistema.



O que muda



O novo Portal de Passagens da FUNPAR vinculado à WebTrip Agência de Viagens passa a ser o canal único para pedidos de passagens e serviços de viagem relacionados a projetos gerenciados pela FUNPAR.



O acompanhamento das cotações e dos pedidos passa a ocorrer dentro da própria plataforma TechTravel, por meio da aba “follow-up” e da aba “Pedidos”.



Vantagens do novo Portal de Passagens da FUNPAR



Centralização: reservas aéreas (nacionais e internacionais), hotéis, carros, passagens rodoviárias e seguros de viagem em um único ambiente.



Busca em tempo real: tarifas atualizadas e opções para comparar voos, hotéis e carros.



Filtros personalizados: por companhia aérea, tipo de tarifa, categoria de hotel, valor, localização, política de cancelamento, locadora, horários, entre outros.



Acompanhamento de cotações: possibilidade de salvar, imprimir, gerar PDF e enviar por e-mail, garantindo transparência.



Interface intuitiva: acompanhamento contínuo pela aba “follow-up”.



Flexibilidade da aba “Pedidos”: inclusão de solicitações especiais (grupos grandes, hotéis/carros fora da plataforma, passagens internacionais, remarcações).



Suporte da agência: comunicação direta via follow-up e atendimento a pedidos especiais.



Quem pode solicitar



Usuários previamente cadastrados no novo Portal de Passagens da FUNPAR.



(Caso não esteja cadastrado, entre em contato com o gestor da Funpar responsável pelo seu projeto.)



Como acessar



Entre no novo Portal de Passagens da FUNPAR com seu usuário cadastrado.



Utilize os filtros para encontrar a melhor opção e registre seu pedido.



Acompanhe o status pela aba “follow-up” ou pela aba “Pedidos”.



Dúvidas e suporte



Para informações adicionais, entre em contato com a Equipe de Gestão do seu projeto ou com o atendimento de passagens da FUNPAR:



E-mail: passagens@funpar.ufpr.br



WhatsApp institucional: (41) 99674-2609





Acesse o Novo Portal de Passagens da FUNPAR e realize seu pedido a partir de 01/10/2025.


...