27 jun. 2016
Rádio UNIFM

UNIFM vai participar da Feira de Cursos e Profissões da UFPR

A UNIFM vai participar da 14ª edição da Feira de Cursos e Profissões da UFPR. O evento será realizado entre os dias 25 e 28 de  agosto, na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, no complexo da UFPR. O objetivo da Feira é abrir auxiliar os alunos na escolha profissional apresentando os cursos da Universidade Federal do Paraná. Dessa forma, evitam-se evasões no período acadêmico, com o ingresso consciente na instituição.

Nos dois primeiros dias (25 e 26), a Feira estará aberta somente para as escolas que agendarem sua visita. Já nos dias 27 e 28 de agosto, o evento estará aberto a todo o público interessado, sem necessidade de agendamento. O complexo da UFPR em Piraquara fica na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4015 – Jardim Primavera.