21 jun. 2017
Funpar

Programa de Aperfeiçoamento em Gestão Pública Municipal

O Programa de Aperfeiçoamento em Gestão Pública Municipal é voltado a resolução dos problemas atuais enfrentados pelos profissionais do setor público. Ao elevar o nível técnico da equipe envolvida na gestão do município, é possível aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população. Inscreva-se e tenha acesso a conteúdos atualizados, ministrados por instrutores com ampla experiência acadêmica e prática no setor público e privado. Outro benefício do curso, é que todo treinamento é realizado em modalidade presencial, o que permite a troca de experiências e amplia a rede de relacionamentos dos participantes.

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Ao todo serão ministrados 10 módulos, cada um deles com 16 horas aula, totalizando 160 horas aula.

Para ter direito ao certificado, o estudante precisa da carga mínima de 80% (oitenta por cento) de presença nas horas aula do programa.

OBJETIVO DO PROGRAMA

Proporcionar aos participantes a oportunidade de promover melhorias nos municípios com a utilização de ferramentas e técnicas de gestão pública.

PÚBLICO-ALVO

Secretários Municipais, Diretores de Unidades e Departamentos, Assessores e Servidores Públicos de Prefeitura, de Autarquias, de Fundações e outros órgãos municipais e pessoas interessadas nos temas.

LOCAL E DATA

Os módulos serão realizados em Curitiba, na sede da FUNPAR, Rua João Negrão, 280, no período de 26 de julho a 8 de dezembro de 2017, nos seguintes dias da semana e horários:

– Quintas-feiras: das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

– Sextas-feiras: das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Aula Inaugural e apresentação do Programa dia 26/07/2017, das 19 às 22 horas.

REALIZAÇÃO

FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná.

COORDENAÇÃO TÉCNICA

Profs. Joel Souza e Silva e Paulo Roberto Rocha Krüger

INSTRUTORES

O corpo docente do Programa de Aperfeiçoamento em Gestão Pública Municipal é formado por professores e profissionais com grande experiência no setor público e no setor privado.

>>>CONHEÇA OS 10 MÓDULOS DOS PROGRAMA

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES