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19 fev. 2021
ADM

Novo Portal de Compras

Em constante evolução, a Fundação tem investido no aprimoramento dos seus sistemas de tecnologia da informação, para aumentar a transparência e eficiência do trâmite dos processos internos, em busca de maior agilidade.

Em conjunto com o Portal do Fornecedor, o novo Portal de Compras foi desenvolvido para o acompanhamento dos processos de aquisição de todos os projetos que são geridos pela Fundação e o envio de orçamentos. Esta ferramenta permitirá que qualquer empresa interessada na participação dos processos de aquisição da FUNPAR possa:

• Realizar cadastramento;
• Incluir documentos de habilitação;
• Acompanhar pedidos de compra e pagamento;
• Envio de orçamento de forma simples e ágil.

Tendo em vista que a ferramenta ainda consta parcialmente em desenvolvimento, para melhorias nas modalidades de licitação, de início o Portal de Compras ficará habilitado para consultas, acompanhamento e envio de orçamentos nas modalidades de Contratação Direta, Dispensa de Licitação e Inexigibilidade de Licitação. Assim, os editais/licitações devem continuar sendo acompanhadas pelo link abaixo até que se conclua as melhorias.