30 set. 2021
Gestão de Projetos

Município de Mandirituba apresenta Diagnóstico da Revisão do Plano Diretor e Elaboração do Plano de Mobilidade

O município de Mandirituba e a FUNPAR, realizaram no último sábado (21) a 2ª Audiência Pública de apresentação do Diagnóstico da Revisão do Plano Diretor e Elaboração do Plano de Mobilidade do Município. O evento foi realizado no formato presencial e virtual, por meio da plataforma do Youtube da FUNPAR – que está disponível para visualização.

Em Mandirituba, para dar o amplo acesso à toda população e atender as recomendações de distanciamento social e controle sanitário previstas pelo Ministério Público do Paraná, foram escolhidos dois locais para a transmissão ao vivo da audiência com acompanhamento da Equipe Técnica municipal, um no Teatro Municipal e outro na localidade de Espigão das Antas (Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio). Em ambos os locais, os participantes puderam dar sugestões e fazer perguntas.

Além da estrutura presencial no município, os consultores que atuaram nesta ação reuniram-se na sede da FUNPAR, em Curitiba, para gravação e transmissão da audiência.  Durante o evento, também foram acolhidas as perguntas dos participantes via chat do canal do Youtube.

No mesmo formato está marcado para dia 28 deste mês, às 15 horas, a 3ª Audiência Pública onde serão apresentadas as Diretrizes e Propostas dos Planos para Mandirituba.