13 jul. 2020
"O Amor Contagia"

Fundação Itaú faz doação para projeto “O Amor Contagia”

A campanha “O Amor Contagia” segue auxiliando diversos setores do Paraná. Com a doação nesta semana, de 170 mil máscaras de pano pela Fundação Itaú para Educação e Cultura, setores da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a cidade litorânea de Guaraqueçaba e o Rotary Club de Jandaia do Sul foram beneficiados.

Na UFPR, os setores Litoral e Palotina receberam 1.700 máscaras cada. Guaraqueçaba, por sua vez, foi contemplada com 10.600 equipamentos de proteção individual, enquanto o Rotary Club de Jandaia do Sul recebeu a doação de 103.700 unidades.

PROJETO “O AMOR CONTAGIA” – O projeto surgiu da união de esforços de
importantes instituições do Paraná. Juntamente com a FUNPAR e UFPR, a iniciativa também reúne Promotorias de Justiça do Ministério Público; Ministério Público do Trabalho; Comissão do Terceiro Setor da OAB-PR; Instituto GRPCOM; grandes instituições de ensino, como o Grupo Marista; Instituto Positivo; PUCPR; e outras fundações e associações da sociedade civil organizada com sede no Estado.

Qualquer cidadão pode participar do projeto. Faça sua doação e ajude a espalhar o amor.  Você doa, desafia outra pessoa a doar. Ela doa e desafia outra pessoa. Assim, o projeto segue espalhando amor e solidariedade. Nesta trajetória, já foram arrecadados mais de R$ 4 milhões para demandas emergenciais nas áreas de saúde e assistência social.

Viralize o bem. Doe! Saiba como em: http://www.funpar.ufpr.br/oamorcontagia