30 nov. 2017
Ciência & Tecnologia

Inscrições para o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica estão abertas

A premiação é destinada aos bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq e às instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, PIBIC e PIBITI.

O objetivo é reconhecer os bolsistas cujos relatórios finais se destacam pela relevância e qualidade, e as instituições que contribuíram para alcançar os objetivos do programa.

Os vencedores receberão R$7 mil em dinheiro, bolsas de mestrado ou doutorado, passagens aéreas e hospedagem para participar da próxima reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, na Universidade Federal de Alagoas, em julho de 2018.

A submissão dos trabalhos pode ser realizada até o dia 09 de março de 2018 no site do CNPq.

Fonte: Rádio UNIFM