22 maio. 2020
Gestão de Projetos

Grupo multidisciplinar da UFPR cria site para auxiliar no combate à COVID-19

Diante da situação de pandemia pelo novo corona vírus, alunos e professores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) criaram o site “Rede Combate COVID-19”.  Com apoio da FUNPAR, Ministério Público do Paraná, Ministério Público do Trabalho, professores, pesquisadores e alunos da UFPR junto com empresas e a comunidade, a Rede presta suporte aos profissionais de saúde e à sociedade.

Com a iniciativa, a “Rede Combate COVID-19” trabalha na produção e doação de insumos que auxiliam a linha de frente dessa luta, como por exemplo, protetores faciais e protetores de leito. Além disso, materiais informativos para a comunidade são elaborados com objetivo de instruir a melhor maneira de se prevenir contra o vírus.

Conheça a iniciativa em: www.redecovid.ufpr.br