25 set. 2017
Gestão de Projetos

FUNPAR visita campi avançados da UFPR em trabalho de aproximação com as unidades da Universidade

A FUNPAR, em conjunto com a Universidade Federal do Paraná, tem participado de uma série de reuniões com diferentes campi avançados da UFPR. O trabalho começou pela região Oeste do Estado e busca promover a aproximação da Fundação e alta administração da universidade com essas estruturas da UFPR. Na semana passada, uma equipe composta pelo superintendente da FUNPAR, João da Silva Dias; pela vice-reitora, Graciela Bolzón de Muniz; pelo diretor de Apoio aos Campi Avançados, Helton José Alves; pelo diretor da Agência de Inovação, Carlos Yamamoto; cumpriu um roteiro de visitas que englobava os campi de Palotina e Toledo e as indústrias e entidades da região.

O grupo também fez reuniões com pesquisadores dos dois campi e com prefeitos, associações comerciais e representantes do Sebrae. A programação estendeu-se por toda a semana e terminou com reuniões e visitas à usina de Itaipu e ao Parque Tecnológico Itaipu. Nos próximos meses será realizado trabalho similar nas regiões do entorno dos campi avançados de Jandaia do Sul e no Litoral paranaense.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFPR