19 dez. 2017
ADM

FUNPAR tem novo Diretor de Programas

Da esquerda para a direita: Diretor de Programas da FUNPAR, Prof. Dr. Marcelo Gechele Cleto; Superintendente da FUNPAR, Prof. Dr. João da Silva Dias; e o Diretor de Administração e Finanças da FUNPAR, Dr. Enio Ponczek

O Prof. Dr. Marcelo Gechele Cleto assumiu o cargo de Diretor de Programas da FUNPAR – Fundação de Apoio à Universidade Federal do Paraná. Ele foi apresentado aos gerentes da fundação e iniciou suas atividades completando a diretoria executiva, juntamente ao Prof. Dr. João da Silva Dias, Superintende da FUNPAR, e com Dr. Enio Ponczek, Diretor de Administração e Finanças da Fundação.

A indicação de Cleto foi referendada pelo conselho da Funpar, em reunião procedida pelo reitor da UFPR, professor doutor Ricardo Marcelo Fonseca. Cleto é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná. Fez mestrado em Engenharia de Produção e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, tendo permanecido por um ano na Universidade do Texas, em Austin, nos Estados Unidos, em programa de doutorado sandwich.

O novo Diretor de Programas da FUNPAR é Professor Titular da Universidade Federal do Paraná, tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: produção enxuta, internacionalização de empresas, gestão de projetos e logística.

>> Saiba mais sobre a Diretoria FUNPAR