Voltar
20 mai. 2018
Gestão de Projetos

FUNPAR realiza mais uma consultoria, desta vez para o município de Porto Velho (RO)

Da esquerda para direita: João da Silva Dias - Diretor Superintendente da FUNPAR; Hildon de Lima Chaves - Prefeito de Porto Velho - RO; Marcelo Thomé da Silva Almeida - Presidente da ADPVH - Agência de Desenvolvimento de Porto Velho-RO

A FUNPAR finalizou os estudos que apontam o potencial para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Porto Velho, em Rondônia. A solenidade foi realizada na Faculdade Porto FGV, no dia 16 de maio, na capital rondoniense. Os documentos foram entregues pessoalmente pelo Superintendente da Fundação, professor João da Silva Dias, ao prefeito do município, Hildon Chaves. Também participaram do evento, os consultores FUNPAR envolvidos no projeto, coordenados por Marcos Muller Schlemm.

Durante o encontro, os profissionais responsáveis pelas pesquisas explicaram detalhes dos estudos para empresários e representantes de vários segmentos da comunidade local. “Temos um diagnóstico socioeconômico que vai orientar as políticas e ações a serem adotadas por nossa gestão para gerar emprego e renda em Porto Velho”, afirmou Hildon Chaves. “Essas informações facilitarão a atração de novos investimentos, que vão colaborar para o desenvolvimento do nosso município”, concluiu o prefeito. Segundo o gestor municipal, as informações do estudo serão disponibilizadas para a população em momento oportuno.