Portal do Fornecedor

Home / Portal do Fornecedor

A FUNPAR vem continuamente desenvolvendo ferramentas de modo a buscar a agilidade em seus processos internos e o contato com os seus Fornecedores, por isso este portal será um canal de comunicação contínua onde todas as empresas que queiram fornecer produtos ou serviços à FUNPAR e a todos os projetos que são geridos pela Fundação, possam se cadastrar e participar dos processos de aquisição.

Brevemente, a FUNPAR lançará o Portal de Compras – já em desenvolvimento –, onde os fornecedores poderão ter acesso a todos os processos de aquisição de produtos e serviços que serão adquiridos pela Fundação, bem com os seus processos licitatórios, editais, etc.

Esta ferramenta foi desenvolvida pela FUNPAR, visando a facilidade, agilidade e flexibilidade na comunicação com os fornecedores, bem como para o envio de documentação e consultas de processos de pagamentos.

Com funcionamento simplificado e intuitivo, buscando sempre priorizar a segurança e organização da informação.

Manuais e Termos Portal do Fornecedor FUNPAR:

Para acesso ao portal, clique no link abaixo