05 maio. 2020
Gestão de Projetos

Equipamentos adquiridos com recursos da campanha “Esta luta é de todos nós” serão doados aos profissionais da saúde

Com a compra de uma impressora 3D, adquirida por meio da FUNPAR, professores e estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) devem produzir cinco mil protetores faciais que serão destinados aos profissionais da área da saúde. A medida tem objetivo de garantir a proteção desses trabalhadores que estão tratando dos infectados da COVID-19. A compra da impressora foi obtida por meio das doações da campanha “Esta luta é de todos nós” realizada pela FUNPAR e a UFPR, com o apoio da Promotoria das Fundações do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho.

Todo valor doado às ações da área da saúde e sociais podem ser acompanhadas pelo Portal da Transparência FUNPAR.

– Apoio às Ações Sociais:
>> Doações recebidas (extrato das receitas e despesas)
>> Investimentos realizados (descrição do valor, material, Razão Social e CNPJ do beneficiário)

– Apoio à Saúde:
>> Doações recebidas (extrato das receitas e despesas)

Doe você também e vamos juntos combater à Covid-19!

• APOIO ÀS INICIATIVAS NA ÁREA DA SAÚDE:
    – COVID-APOIO À SAÚDE
    FUNPAR – CNPJ 78.350.188.0001-95
    Banco ITAÚ – 341
    Agência: 4012
    Conta-Corrente: 43150-0
  • APOIO ÀS INICIATIVAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:
    – COVID-APOIO SOCIAL
    FUNPAR – CNPJ 78.350.188.0001-95