28 ago. 2020

Emissora FM da FUNPAR é a rádio educativa preferida de Curitiba

Jovem, dinâmica e com muito conteúdo, assim é a UNIFM 94,5 – a rádio educativa da FUNPAR. Em quatro anos de existência, a emissora consolidou-se como uma das emissoras mais qualificadas da capital paranaense. O resultado é fruto da programação diversificada, com músicas nacionais e internacionais; entrevistas com a participação de pesquisadores e professores da Universidade Federal do Paraná (UFPR); conteúdos educativos desenvolvidos com apoio de projetos de extensão da universidade e da Agência Escola de Comunicação Pública da UFPR; além de boletins jornalísticos, com informações sobre o trânsito e as principais notícias do dia.

O formato de parcerias da UNIFM também é diferenciado e permite grande visibilidade às empresas anunciantes. É uma nova maneira de fazer mais do que publicidade, associando a marca patrocinadora a programas de excelente conteúdo, em uma emissora livre de poluição comercial. Anuncie na UNIFM, a rádio líder em afinidade com o público de 20 a 39 anos em Curitiba e Região Metropolitana. Entre em contato pelo e-mail comercial@radiounifm.com.br ou pelo telefone (41) 99604-1325 e faça você também a diferença!

SOBRE A FUNPAR – Além de ser mantenedora da UNIFM, a FUNPAR é uma fundação privada credenciada a atuar como Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná. Entre os serviços prestados pela Fundação, destaca-se o apoio aos projetos de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos pela UFPR. Além disso, a FUNPAR também realiza diversos projetos em prol da comunidade, como a campanha “O Amor Contagia” que já arrecadou mais de R$ 6 milhões, beneficiando 64 organizações da sociedade civil organizada e 20 hospitais públicos espalhados por todo Paraná.