Portal de Compras

Home / Portal de Compras

A FUNPAR vem continuamente desenvolvendo ferramentas de modo a buscar a agilidade, flexibilidade e publicidade em seus processos internos. Este Portal foi desenvolvido para o acompanhamento dos processos de aquisição de todos os projetos que são geridos pela Fundação e o envio de orçamentos.


Tendo em vista que a ferramenta ainda consta parcialmente em desenvolvimento, para melhorias nas modalidades de licitação, de início o Portal de Compras ficará habilitado apenas para consultas, acompanhamento e envio de orçamentos nas modalidades de
Contratação Direta, Dispensa de Licitação e Inexigibilidade de Licitação. Assim, os editais/licitações devem continuar sendo acompanhadas pelo link: http://www.funpar.ufpr.br:8095 até que se conclua as melhorias.


Em conjunto com o Portal do Fornecedor, o Portal de Compras, permitirá que qualquer empresa interessada na participação dos processos de aquisição da FUNPAR, possa se cadastrar, incluir seus documentos de habilitação, acompanhar pedidos de compra e pagamentos, além de enviar seu orçamento de forma simples e ágil. Com funcionamento simplificado e intuitivo, buscando sempre priorizar a segurança e organização da informação.

Para acesso ao portal, clique no link abaixo