17 maio. 2019
Ciência & Tecnologia

32° Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia pode conceder até R$34 mil [+]

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) está com inscrições abertas para o 32ª Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa. O prêmio tem por objetivo divulgar e valorizar as ações de pesquisa, extensão e inovação de pesquisadores, estudantes de graduação, inventores independentes e de jornalismo científico das áreas de Ciências da Saúde e Ciências Exatas e da Terra.

Os premiados de acordo com sua categoria receberão um prêmio em dinheiro que varia de R$ 10 mil a R$ 34 mil. Podem se inscrever profissionais e estudantes vinculados a universidades e institutos de pesquisa, inventores independentes e jornalistas com reportagens de divulgação de pesquisas realizadas no Paraná.

INSCRIÇÃO

O envio da documentação exigida, para se inscrever no prêmio, deve ser realizada até o dia 28 de maio, exclusivamente, no site: premio.setipr.net.br/cadastro.

Para conferir o edital completo acesse: http://www.seti.pr.gov.br/arquivos/File/CCT/32Premio.pdf.

Fonte: Fundação Araucária